sexta-feira, 6 de abril de 2012

Férias da Páscoa

A minha esperança já tinha morrido há muito tempo, verdade seja dita. Mas decidi parar de me armar em vítima e comecei a andar para frente de queixo erguido. Pensei: " Leonor, o que será, será. Não podes apressar nada, o que é mesmo para ser um dia virá ao teu encontro". Eu sabia que ninguém iria retribuir o meu amor, porque o meu próprio coração estava partido em mil bocadinhos e estava ccompletamente à nora. Claro, que mais cedo ou mais tarde iria acabar por ceder.


Mas ele apenas precisou que tu chegasses para o concertares. Chegaste e conseguiste unir as peças partidas do meu coração, voltaste a dar-me esperança. Neste momento ninguém te ama mais do que eu.
Como tu me acolheste com esse teu sorriso, foi algo que eu precisava. Foi algo que instantaneamente me ocorreu. O meu coração vibrou e tudo o resto foi esquecido, tudo o que passara de mal, todos os momentos baixos foram recompensados. Quando me disseste que me amavas também, uma onda de calor percorreu o meu corpo de cima abaixo. Também fiquei incrédula, quer dizer, TU também gostavas de mim? De MIM? Fiquei radiante. Podemos ser tímidos, podemos não ter avançado, mas isso não me deixa triste, bem pelo contrário.


« não se preocupe com essa distância, o meu amor por você é grande o suficiente para superá-la »



é verdade, podemos estar a quilómetros de distância, mas esse meu amor por ti não vai acabar. Eu não irei desistir de ti, não. Ficarei três meses sem ti, mas o que é isso, comparado com os anos horríveis que passei, completamente isolada de todos? Ficarei três meses sem ti, mas eu irei esperar por ti.

Verás, também não te arrependerás. Verás que a tua espera será recompensada. Eu amo-te muito, meu trenguinho . e espero que me continues a amar *

para: amorzinho da minha vida ((:

Sem comentários:

Enviar um comentário