segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Arranjei motivos para me esconder de tudo, de me proteger, e quando finalmente deixo de ter esta máscara, quem eu realmente sou, as pessoas simplesmente se afastam. Quando me conhecem de realidade, não este fardo alegre, sempre ativa, mas sim uma pessoa depressiva e calma, as pessoas têm medo de mim... As pessoas afastam-se devido às "más energias" que supostamente eu "atiro"; eu quando me vou a baixo, eu simplesmente me torno num monstro que ninguém pode controlar, só retribuo o que me dão. Estou cansada de viver neste fardo, mas quem me poderá ajudar? Já ultrapassei a fase mais negra da minha vida, mas mesmo assim, sinto-me tão em baixo... Será que eu sou assim? Quem sou eu, realmente? Experimento várias "pessoas", e simplesmente corre mal, e acabo por magoar outras pessoas, mas e eu? Eu prefiro receber uma bala a magoar os outros, será que ainda não entenderam isso?

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Indiferença

O oposto do amor não é o ódio  , mas a indiferença . Quem odeia , lembra , briga , não distancia . O indiferente não . Ele silencia , ignora , despreza a presença e a ausência .











quinta-feira, 30 de agosto de 2012

- ranger

Desde este momento que não sei bem o que irei fazer … A pessoa que eu menos esperava , está a apaixonar-se por mim , e bem … eu não sei o que fazer … Tudo parece andar à roda e o mundo como eu o conhecia , está completamente mudado ! se eu pelo menos soubesse o que fazer , é que é tudo tão difícil de perceber . Não sei se estarei a agir corretamente , ao apaixonar-me por ele também . Não é que não goste de o fazer , mas sim ,  ter medo de ser magoada outra vez . A agonia aperta-se no meu peito e as lágrimas caem , sem avisarem . É tudo tão vago , neste nevoeiro espesso . Tento encontrar a saída deste local desconhecido , mas nada me é familiar , a não ser esta dor tremenda que me ataca o corpo , até aos ossos . Está a chover torrencialmente e sinto alívio nesta chuva fria , mas refrescante na pele. Quero tanto dizer adeus , mas a minha boca não me deixa . Já não controlo as ações do meu corpo , que tanto odeio .

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Pulsos

Ultimamente tenho sentido uma vontade de voltar a cortar os pulsos... Não sei o que se passa comigo agora  ! A minha cabeça anda a mil e o meu coração anda doido. Olho para os meus pulsos e os flashbacks começam. Lembro-me da primeira vez que me cortei. Foi na casa da minha avó. Estava sentada no chão da cozinha a olhar para a faca afiada a reluzir. Engoli em seco e respirei fundo três vezes. Estava a tentar ganhar coragem de o fazer. Achava-me uma cobarde qe nem me cortar conseguia. Olhei de novo para a faca e aproximei a minha mão dela e elevei-a. Tudo estava mal. Tudo. A minha vida estava uma merda , a minha mãe estava a piorar cada dia que passava e o Red andava a ignorar-me. Toda a gente me fazia pressão. Parecia o colapsar das coisas em cima de mim, não me conseguia aguentar... E foi ai... Peguei na faca e espetei-a no pulso. Sangue vermelho começava a jorrar e a caírem pingas no chão. Ping. Cravei com mais força a faca e senti uma dor enorme. A minha mente agora só pensava na dor. Nos guinchos internos esbarrados na minha cabeça. Tudo estava um alvoroço. O meu coração batia mais forte e a minha visão estava repleta de vermelho-vivo e não conseguia ver mais nada. A luz da cozinha tornava-se ainda mais brilhante e fez-me chorar. Lágrimas gordas e cintilantes deslizavam pela minha cara e escorriam pelo meu peito deixando um rasto. Atirei a faca para longe e deixei-me contorcer no chão, rodeada de sangue. Soluçava e ardia de dor. Nada de comparou àquela dor. Sentia os meus ossos a vacilar, a tremer. Pareciam partir-se. Pus a minha outra mão por cima do profundo corte e chorei ainda mais. Sim, agora sim. Aquilo era dor. A dor verdadeira. 

Ainda olho para o meu pulso esquerdo e vejo a cicatriz. 



« foi a gata. »
« foi a jogar volei, qe me magoei »
« não faço a mínima »
« cai no quarto»
« tropecei ! que totó »
« não ligues, não é nada »

domingo, 12 de agosto de 2012

Silence is pure. It draws people together because only those, who are comfortable with each other, can sit without speaking .
Eu realmente não entendo estes sentimentos que se apoderam de mim. O meu estômago contraí-se; o meu coração desata a correr; os meus olhos ficam esbugalhados; as minhas sobrancelhas elevam-se e fico toda mole por dentro. É como uma vela que se derrete à medida que o tempo avança - realmente não o entendo. Todos estes dias a tentar esquecer aquele pateta; para depois me apaixonar outra vez . Mas... Mas desta vez foi mesmo recíproco, só que... enfim... Durou pouco tempo ! Porque afinal a distância acaba por destruir tudo , de uma maneira ou de outra .

« because we all need somebody to talk to , 
somebody that will listen , 
somebody that understands ... »


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sonhos .

Os meus sonhos andam mesmo descontrolados... Será que é mesmo o meu subconsciente a querer tais coisas ? Voltar a ter a tua atenção ? Só voltar a ter-te a olhar para mim ? Acho que nunca consegui realmente falar contigo , não sei porquê parecia que todas as minhas ideias se evaporassem e ficasse a olhar para ti como uma pateta e tu igual ... Como se não me conseguisse controlar ... Gostava apenas de conseguir esquecer essa tua futilidade e esse teu desprezo por mim ... Tola , fui eu , por acreditar que talvez sentisses o mesmo ... Mas , realmente parecia-me que tinhas a mesma dificuldade que eu tinha . Não gosto de ser ignorada , e se eu o sou , a outra pessoa também o é , e assim , ignorámo-nos mutuamente.

foste o melhor de mim.
maldita a hora que me abri aos sentimentos.
maldita a hora que soubeste.


terça-feira, 10 de julho de 2012

Como tudo mudou .

Acho que a vida é feita de momentos inesperados . Nunca alguma vez pensei que conseguiria passar momentos como os que estou a passar agora . A vida nunca poderá ser perfeita , mas com um pouco de paciência , talvez a consigamos transformar em algo mais agradável . Talvez um dia ela chegue mesmo a ser perfeita , quem sabe ? Durante este tempo , eu tenho pensado ... Pensado em como eu tenho quase "obrigado" a minha vida a compor-se , apesar de eu não fazer de nada para a mudar . Eu quero deixar de pensar " que miséria de vida " ; e começar a pensar que talvez a miserável seja eu , por nada fazer. Se alguém não quer ser teu , nada podes fazer ! Tenho de aprender isso , e já o aprendi , e talvez , não da melhor maneira possível . É difícil acreditar que fui iludida durante este tempo , mas que mais posso fazer ? Seguir em frente e deixar tudo para trás . Tenho de começar a amadurecer . Foste um prazer .


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Não. Não , isto não me poderia estar a acontecer . Tudo o que alguma vez pensei ser verdade , não passa de uma mentira . O meu Miracle é um mentiroso merdento . Advinhem , tem uma namorada , passadas semanas das férias da Páscoa . VAI À MERDA .

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Férias da Páscoa

A minha esperança já tinha morrido há muito tempo, verdade seja dita. Mas decidi parar de me armar em vítima e comecei a andar para frente de queixo erguido. Pensei: " Leonor, o que será, será. Não podes apressar nada, o que é mesmo para ser um dia virá ao teu encontro". Eu sabia que ninguém iria retribuir o meu amor, porque o meu próprio coração estava partido em mil bocadinhos e estava ccompletamente à nora. Claro, que mais cedo ou mais tarde iria acabar por ceder.


Mas ele apenas precisou que tu chegasses para o concertares. Chegaste e conseguiste unir as peças partidas do meu coração, voltaste a dar-me esperança. Neste momento ninguém te ama mais do que eu.
Como tu me acolheste com esse teu sorriso, foi algo que eu precisava. Foi algo que instantaneamente me ocorreu. O meu coração vibrou e tudo o resto foi esquecido, tudo o que passara de mal, todos os momentos baixos foram recompensados. Quando me disseste que me amavas também, uma onda de calor percorreu o meu corpo de cima abaixo. Também fiquei incrédula, quer dizer, TU também gostavas de mim? De MIM? Fiquei radiante. Podemos ser tímidos, podemos não ter avançado, mas isso não me deixa triste, bem pelo contrário.


« não se preocupe com essa distância, o meu amor por você é grande o suficiente para superá-la »



é verdade, podemos estar a quilómetros de distância, mas esse meu amor por ti não vai acabar. Eu não irei desistir de ti, não. Ficarei três meses sem ti, mas o que é isso, comparado com os anos horríveis que passei, completamente isolada de todos? Ficarei três meses sem ti, mas eu irei esperar por ti.

Verás, também não te arrependerás. Verás que a tua espera será recompensada. Eu amo-te muito, meu trenguinho . e espero que me continues a amar *

para: amorzinho da minha vida ((:

sexta-feira, 23 de março de 2012

Como é difícil nos apercebermos que nem sempre tudo nos corre como planeado. Toda a minha vida neste momento anda a galope de um cavalo desconhecido, por entre vales e cidades desconhecidas. Tudo o que eu pensava ser concreto não passava de burrice da minha parte. Para quê desistir? Para quê deixar-me cair e os meus problemas e os meus medos me devorarem? Neste momento posso não ter o que quero, mas para quê apressar? Tenho é de saber que há momentos nas nossas vidas que podem ser menos bons, mas há sempre uma saída, há sempre. Há é que ter esperança.

sexta-feira, 2 de março de 2012

i want somebody .

o mundo realmente é muito mais bonito com a amizade.

mas, afinal, o que é a amizade?



neste momento, realmente o que me importa é descobrir as amizades. pessoas falsas, não obrigada.

" antes de aprenderes a voar, tens de cair, para saberes onde estás. "




 
Ninguém é de ferro; ninguém aguenta tanta pressão.
Cada pessoa é como é ; e reage da maneira que quer e que acha estar correto.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

him » '

a minha vida tem tomado umas rédeas completamente doidas. tenho-me sentido maluca; maluca da cabeça. Ultimamente ñ me tenho conseguido concentrar e tenho estado bastante área.
parece que estou noutro mundo.
eu ando distraída com a beleza dele. ; ando abstraída.
só tenho conseguido pensar nele. parece que voltei ao ano passado e que voltei a passar por aquelas sensações esquisitas! só que agora, ando " calma " . ( -.- ' )


CALMA ; ? CALMA NÃO ANDO DECERTEZA.
( mas não o demonstro. )


preciso de algo e não sei o quê.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

- dia de ontem .

olha que dia ... devo dizer que raio de confusão de dia que tive ontem. é sim; o dia dos " namorados " . é tão estúpido ser chamado assim... devo dizer que seria muito mais lógico, « dia de todos os que estão confusos, mas que têm amigos & para pessoas 'ñ' confusas e têm ou não amigos. » -
---> nome comprido, mas lógico.

Obrigada ao meu melhor amigo xb
Obrigada a toda a gente e ponto final.

gaaaaaaaaaaaaah.

a névoa já se foi, mas preferia viver na ignorância. TIREM-ME TUDO; TIREM-ME TUDO.



every little thing is so confusing... everything now is just shit.

olha, sabes, FUCK OOOOFFFF!

«« que se dane o mundo , eu quero é vc »»

ñ me importa, caguei. Já 'tou a cagar.
mas enfim

eu num qero esqcr vc... xs

* eu não vou esquecer você .

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Esta é uma vrdd ; puríssima.
Mas eu já sei disso, meu amor ( Ânjinha ) ; o grande problema é que, uma coisa é o coração e outra é a cabeça. 
Entendo isto tudo mt bem ; pena o meu   <3 não entender...

Vrdd ou mentira?

Sinto a necessidade de saber a verdade.
Sinto a necessidade de entender.
Sinto a necessidade de me envolver.




A vida deixa tudo de pernas para o ar; A vida faz questão de te meter em situações desafiantes, para aprenderes que nada é fácil; que tudo acontece por um motivo; outras vezes não. A vida não passa de uma mera passagem do destino. O destino é algo incerto e certo. Nunca sabes o que pode vir a acontecer, mas também sabes às vezes o que tens de fazer. 


Desejo poder conhecer melhor tudo; para compreender melhor tudo. É tão simples quanto isso.
Sempre pensei que poderia ter algo em mim que me dissesse assim: " Leonor, não. Pensa. Tu consegues. Vá lá; matuta mais um pouco. Que quererá aquilo dizer? " . 


« só tenho vc no meu pensamento. só quero que vc me aqueça nesse Inverno
e que tudo mais vá pó' Inferno » 



  • a minha vida é difícil ; mas há vidas mt mais difíceis.

  • ele gostou de mim . ; já é um começo .
  • ele ainda me olha ; é um sinal .                           

- ñ posso negar ; nós já nos amámos. em segredo; mas sim. segredo dos outros e de nós próprios.
- ñ posso negar ; ainda te amo . independentemente do que digam. pensei que te tinha esquecido. mas era mentira. era ilusão. 
                                           * agora só quero isto :  a verdade. 


                                      ainda sentes o mesmo, ?

Life

Tudo parece não ter fim... Mas será que alguma vez teve? Sinto-me num mar enorme, cheio de ondas, que me tentam afogar. Podem tentar o que quiserem. Nunca me deitarão a baixo. Já fui; sim muitas vezes.
Agora tenho uma nova força. Tenho o direito de ser feliz. Toda a gente o merece. Toda a gente... Até eu... Certo?!
Para mim; a confusão reina. Reina nesta maré de vai e vem. Nesta vasta névoa que me encobre, mas a cada dia que passa, tudo se vai desvanecendo. Porquê? Porque, finalmente, ando a viver o PRESENTE. Não ando a viver de passados PASSADOS, ou de incertos FUTUROS.
Neste momento, estou-me a deixar ir... Estou a deixar fluir. « o que foi, foi, agora não há nada a fazer, e ponto final . » .
Um pensamento de cada vez. Um toque de cada vez. Um sorriso de cada vez. Uma gargalhada de cada vez. Tudo à sua vez. E está na altura de deixá-lo entrar. For good.