sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O Meu Grande Amor x

As tuas mãos nas minhas, os teus dedos a percorrerem os meus, a tua pele quente na minha pele fria. O teu dedo enrolado com o meu. O teu ombro a escaldar no meu. A tua cara a centímetros de mim. Mas que perfeição. Como me deixei envolver assim? Oiço lá ao longe os sons do filme e dos risos delas. Mas tu não te ris. Porquê? Olhas para onde? Estás a pensar em quê? Sentes o quê? Amas o quê? 
O teu dedo percorre a palma da minha mão, e sinto a garganta seca. O meu coração parece que permanece calmo, mas sinto uma espécie de vibração. Quase como se estivesse sintonizado c o teu. Envolvido com o teu, contigo. Ah, como quero aqueles lábios nos meus. Mas, e as miúdas? Mas, e o filme? Mas, e as nossas mãos? Mas, e o meu coração? Estou envolvida, caramba. 
Caramba, porque não tive a coragem de te beijar, como sabia que querias? Como sabia que eu queria? Caramba, como fomos infantis. Mas, eu amei-te tanto. Amei-te em segredo este tempo todo, e muitas vezes amamos uma pessoa em segredo de maneira que o sentimento passa a ser um segredo para nós próprios, continuamos a amar e nem sabemos que ainda amamos... Até o dia em que a tal pessoa aparece a nossa frente e o coração dispara e as pernas estremecem.

Mas como é agora? Passo a deixar-me envolver ainda mais? Como é que é?
Ainda te amo tanto, meu amor... Porque você se foi? Porquê?


x vou jogar no mar, flores para te encontrar. Não sei... porque você disse adeus. Guardei! O beijo que você me deu. Vou pedir ao céus. Você aqui comigo. vou jogar no mar, flores para te encontrar. Hey, you say goodbye, and I say hello. You say goodbye and I say hello x


Sem comentários:

Enviar um comentário